segunda-feira, 10 de maio de 2010

Black Eyed Peas - Flash Mob

Segundo a Wikipedia "Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada".

No dia 10 de Setembro de 2009, a banda Black Eyed Peas quebrou o recorde conseguindo reunir 21 mil fãs na Avenida Michigan, em Chicago, num dos maiores flash mobs da história.

Tudo começa com 800 fãs que ensaiaram a coreografia da musica I Gotta Feeling, logo as mais de 20.000 pessoas presentes começaram a dançar também. Confira!



Você também pode fazer Dowload do Vídeo, baixado com o aTube Catcher.

3 comentários:

  1. Pra quem gosta de ouvir esse tipo de música desse grupo formado na Califórnia, a Radiestesia mostra que todo seu padrão musical é concentrado no 6º chakra... Isso é, no mínimo estranho, porque os Beatles, por exemplo, concentravam-se no 3º chakra... Talvez isso seja um sinal dos novos tempos... Não sei... Traduzindo, o 6º chakra tem a característica da visão – como diziam os indianos, o terceiro olho. Manter na vibração do 6º chakra é o mesmo que propor uma antevisão do mundo... É próprio de visionários... Quem serão os visionários? Os 4 integrantes da banda ou o público que está sedento por coisas novas? Já o Beatles, com seu chakra solar musicado, dirige-se a auto-estima, à confiança, ao poder do sol. Quer dizer, enquanto o Black Eyed Peas busca a inspiração de alguma coisa, os Beatles queriam mais era provocar consumo nas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Então o Deus deles é o do 6º Chakra!
    Interessanta isso :)

    ResponderExcluir
  3. Eu como gosto de música dançante, gostei de escutar esta música. Que bom que vai pro 6o chakra!
    Adoro este tipo de ajuntamento de gente que começa a dançar com um propósito específico e seguindo uma coreografia....dá muito certo! O resultado fica maravilhoso!!! Dá vontade de estar lá junto!!! ;)

    ResponderExcluir