The Walking é originalmente uma série de quadrinhos escrita pelo americano Robert Kirkman, que começou a ser publicada em 2003.
Neste ano os quadrinhos ganharam uma série de TV e o primeiro episódio foi ao ar, em 31 de outubro de 2010, pela emissora AMC nos EUA. No Brasil a série chegou no dia 2 de novembro, pela canal Fox.
A série é focada em Rick, um policial que é baleado em um tiroteio policial, entra em coma, e acorda num mundo dominado por zumbis.
O trailer do primeiro episódio conta praticamente o episódio todo (trailer legendado):
Eu particularmente não sou fã de zumbis ou terror, mas achei a série muito boa. Rick tenta encontrar sua mulher e seu filho, ao mesmo tempo em que é obrigado a sobreviver em um mundo infestado de criaturas “mortas-vivas”. A medida que ele anda pela cidade, reencontra amigos que já viraram zumbis e descobre que existem pequenos grupos isolados de sobreviventes. Não há noticias de resistência, de exército e nem de cura. Nada.
A 1º temporada teve apenas 6 episódios, sendo que o último foi exibido no dia 05/12. A próxima temporada está prevista para 2011 e terá 13 episódios, então ainda dá tempo de ver os episódios e se inteirar da série.
Mas se você já viu todos os episódios e está ansioso para a segundo demorada, reveja os melhores momentos do último episódio: “ Melhores momentos do episódio TS-19 de The Walking Dead” .
Pra quem quiser saber mais, dá pra visitar o site oficial do The Walking Dead (www.amctv.com/originals/The-Walking-Dead). Já pra quem se interessou pelos quadrinhos, o site www.thewalkingdead.com.br tem todos eles traduzidos para português.
Zumbis são tão legais *---* Vampiros também eram,AH,SE ALGUÉM AFEMINAR OS ZUMBIS,EU MATO,EU MATO.
ResponderExcluirComecei a ver esta semana nas reprises, estou achando a história boa, no entanto tudo acontece num tempo muito lento que dá um pouco de sono
ResponderExcluirA série é muito boa! =D adorei! + acho q o HQ é bem melhor ^^
ResponderExcluir@Kaah-
ResponderExcluirHaha, esses eu duvido (euespero).
@Mandy
To com vontade de ler o HQ. Nunca fui de ler, talvez começe a gostar... Já existem umas 80 edições, né?